

Entenda como:
Corpo + atitudes + auto-conhecimento funcionam quanto estão em harmonia e sobre nosso próprio domínio.
Este serviço é um olhar diferente para a vida, ainda que o processo requeira um pouco de dedicação do cliente, é um percurso gostoso e prazeroso! A conclusão cai sempre no " Por que não fiz antes? , não sabia que era assim! Lembro que cada profissional tem seu método! Aquele que lhe cabe e funciona melhor, o meu é uma junção de vários métodos e dependendo da/do cliente procuro usar/adaptar um ou outro, sabe ninguém é igual. Em cada processo, acabo descobrindo um pouco de mim também, e ganhando experiência de certo modo para o próximo! Não tem NADA A VER COM COACHING, nem mais com consultoria, é mais uma análise de como você está se comunicando consigo mesmo, com os outros, com seu corpo, com seus objetos, com as cores, e se este seu modo de se comunicar tem a ver com a sua mais pura e linda essência. Que é o que nós vamos buscar analisar através de seu comportamento, temperamento, fala, traços, julgamentos do mundo, ideias, convicções, expressões, gostos, enfim... E então, vamos entender o por quê de se você não é isso, está fazendo se comportando de certo modo, entende?
Por mais que você requeira o styling, ou a assessoria de imagem pessoal, vamos ter que dar uma passada na sua vida profissional, ou de repente projetar uma que tenha mais a ver com você pois, elas podem estar interligadas e uma conflitando ou bloqueando a outra. Nada de muito profundo! É tudo muito prático e gostoso! E as descobertas, na verdade são você mesmo quem faz, através das suas palavras que você me diz! Este é o meu método!
Não tem nada a ver com somente te vestir para festas ou replicar cópias de pessoas, de estilos! Você é única! E como disse a uma cliente outro dia, que na verdade foi Raul e ou Paulo Coelho em disse: Cada um de nós é um universo Pedro, entende? É isso ai! Deixem as Kardashians pra lá! Já temos o suficiente! Ah, aqui também não tem nada de auto ajuda, e religioso! É mais científico e anímico!
Vou deixar o link de uma matéria de final de março de 2018 que achei bacana:
Os influenciadores estão começando a parecer todos iguais!

